Santa Emília comemora no dia 20 de Outubro 110 anos.

Nossa história começa em 1903, quando Antônio Diederichsen adquire uma loja de ferragens e uma serraria, localizadas no centro de Ribeirão Preto.

Em 1910 vindo do Vale do Paraíba, chega à cidade Manoel Penna, que viria a ser o braço direito de Antônio Diederichsen, seu sócio e depois proprietário da empresa.

Em 1923 foi inaugurada a primeira concessionária, na época Chevrolet e posteriormente Ford.

No ano de 1965 houve a grande mudança para a marca Volkswagen e a homenagem à Emília, mãe de Manoel Penna, tendo até hoje seu nome na empresa.

Em 1994 ocorre a cisão do Grupo Santa Emília, quando as empresas tornam-se independentes.

Visando a satisfação do cliente e a criação de um relacionamento duradouro, no aniversário de 110 anos a Santa Emília Caminhões e Ônibus comemora a recertificação ISO pelo 5° ano consecutivo, a certificação PREMIUM em Ribeirão Preto e OURO em Franca pelo DPP, Programa de Excelência Man Latin America e premiação Top Of Mind como marca mais lembrada da categoria em sua região de atuação.

 Todos esses reconhecimentos e certificados constatam a solidez desta empresa centenária que busca estar sempre a frente com foco no seu maior e mais precioso bem, o cliente. 

110 anos grupo Santa Emília

Gostou do conteúdo desse blog?

Cadastrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>